Prefeito, vice e vereadores são empossados

Solenidade aconteceu no domingo (1º) e contou com a presença da população
Postado em 03/01/2017

Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou no domingo, 1º de janeiro, a solenidade de posse do prefeito André Eduardo Bozola de Souza Pinto, vice-prefeito Edelson Cabral Teves e dos nove vereadores do município. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a cerimônia que contou a presença de autoridades, familiares e amigos.

Para o Legislativo, assumiram o cargo de vereador: Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), Franks Fernando Felix do Prado (PSB), João Pinhoni Neto (DEM), José Carlos Tonelli (PTB), José Paschoalotto (PV), Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Luis Carlos Borin (PSD), Marcelo José de Faria (PSDB) e Marcos Alexandre Conti (PTB).

A cerimônia foi presidida pelo vereador mais votado entre os eleitos, João Pinhoni Neto, acompanhado do vereador Lauro Aparecido de Toledo, que secretariou a solenidade, com o auxílio do vereador José Carlos Tonelli.

Além dos vereadores, do prefeito e do vice, compuseram a mesa Renato Dias Santana, Comandante do 3º Pelotão da 2.ª Cia. do 34º BPM-I, Marcos Roberto de Oliveira Preto, Comandante da Guarda Civil Municipal, Guilherme Campos Junior, Presidente da Empresa Correios e Telégrafos e Presidente Nacional do PSD, Padre Vicente Rosa Junior, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro e a Pastora Giovana Ferreira Zucato, representando todas as igrejas evangélicas de Socorro.

A cerimônia foi abrilhantada pela Corporação Musical Santa Cecília que executou o Hino Nacional e o Hino da Estância de Socorro e pelos membros da Guarda Civil Municipal que guardaram as Bandeiras.

O prefeito André Eduardo Bozola de Souza Pinto (PTB), continua à frente da Prefeitura de Socorro, ao lado do vice-prefeito, Edelson Cabral Teves (PR), após ser reeleito em outubro com 14.279 votos pela coligação Socorro com Trabalho, Desenvolvimento e Respeito.

Prefeito, vice e vereadores fizeram, perante a comunidade, o juramento de posse, comprometendo-se a exercer seus mandatos com dedicação e lealdade, respeitando a lei e promovendo o bem-estar do município. Durante seu discurso, o prefeito André Bozola apresentou números que demonstraram a estabilidade financeira da Prefeitura.

Mesa diretora biênio 2017/2018
O vereador Lauro Aparecido de Toledo foi eleito novamente como presidente da Casa de Leis, fato inédito na história da Câmara. Ao seu lado estará a vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida como vice-presidente, João Pinhoni Neto como 1º secretário e José Carlo Tonelli como 2º secretário.