Servidores do Departamento de Saúde Municipal e funcionários do Hospital de Câncer de Barretos são homenageados

Postado em 05/06/2017

Stela Calafiori, Da Redação - Jornal O Município

Na última segunda-feira, dia 5, a sessão legislativa contou com uma quebra de protocolo, autorizada pelo presidente Lauro Aparecido de Toledo. Foi realizada a entrega de certificados de voto de  congratulação aos servidores do Departamento de Saúde Municipal e funcionários do Centro de Prevenção do Hospital de Câncer de Barretos pelo serviço dedicado em prol da população socorrense, por meio da passagem da Carreta de Prevenção dos Hospital de Câncer de Barretos. A congratulação se deu em razão da aprovação dos Requerimentos n.º 82 e 83/2017, ambos de autoria do vereador João Pinhoni Neto (DEM).

Durante a mesma sessão, foram aprovados em primeira votação o  Projeto de Lei n.º 48/2017, de autoria do Vereador Marcelo José de Faria, que “estabelece que a aquisição de livros para o abastecimento das bibliotecas municipais deverá observar o montante de oito por cento de livros em formatos acessíveis para benefício de pessoas com deficiência visual”; o Projeto de Lei n.º 49/2017, de autoria do Vereador Marcelo José de Faria, que “dispõe sobre a internet móvel wi-fi na biblioteca pública”; e o Projeto de Lei n.º 50/2017, de autoria dos Vereadores Marcelo José de Faria e Jose Paschoalotto, que “dispõe sobre a internet móvel wi-fi no Museu Municipal”.
   Em segunda votação, foi aprovado o Projeto de Lei n.º 47/2017, de autoria do Vereador Lauro Aparecido de Toledo, que “denomina logradouro público como Rua João Primon”.

A próxima sessão da Câmara Municipal será no dia 19 de junho.