Câmara aprova projetos de lei que autorizam Executivo Municipal a conceder subvenção social a entidades sociais

Postado em 15/01/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro discutiu e aprovou, por unanimidade, nesta segunda-feira (15), em duas sessões extraordinárias, dois projetos de lei – enviados pelo prefeito –, referentes à autorização de subvenção social para entidades sociais.

O projeto de lei 02/2018 e o projeto de lei 03/2018 autorizam o Poder Executivo Municipal a conceder subvenção social ao Hospital de Amor de Barretos – Fundação Pio XII (anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos) e à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Socorro, respectivamente.

Acesse o canal do Youtube da Câmara!
Não pôde acompanhar presencialmente às discussões e votações dos projetos? Acesse nosso canal no Youtube e assista na íntegra às sessões.