Vereadores acompanham apresentação dos dados da Saúde de Socorro

Postado em 01/02/2018

Em audiência pública realizada na Sala das Sessões “Marcelino Pinto Teixeira” da Câmara Municipal, na última quarta-feira (31), representantes da Secretaria da Saúde de Socorro divulgaram os dados referentes às ações e aplicação dos recursos financeiros do 3° quadrimestre de 2017 (setembro a dezembro) da Secretaria da Saúde e do CONISCA – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas.

Os vereadores Alexandre Conti (PTB) e Edeli Almeida (PMB) – membros da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social – acompanharam a apresentação feita pelo secretário da Saúde de Socorro, Ricardo Lopes; e pelo Chefe da Divisão de Gestão e Controle, Marco Antonio Zanesco.

Durante a audiência, Ricardo Lopes e Marco Antonio discorreram sobre os números e o contexto atual da Saúde de Socorro, além de responderem a questionamentos feitos pelos vereadores e pelo público presente na audiência.