Congratulação

Atletas e gestor da equipe de xadrez que representou Socorro na LBX recebem certificados de voto de congratulação
Postado em 09/03/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5), entregou certificados de votos de congratulação aos atletas e gestor da equipe de xadrez que representou o município na Copa LBX Sul de Minas – Liga Brasileira de Xadrez, realizada em Conceição do Rio Verde – MG, em 16 de dezembro de 2017.

Atendendo ao requerimento n.º 01/2018 apresentado pelo vereador João Pinhoni Neto (DEM) e aprovado pelos demais vereadores, os certificados foram entregues à atleta Bárbara Cristina Santana (segunda colocada na categoria feminina sub-17 e terceira melhor colocada na categoria geral feminina) e ao atleta Edson Brolezi Júnior (segundo colocado na categoria masculina sub-17).  O gestor da equipe Jailson Miguel Garcia também recebeu o certificado.

assessoriaimprensa@camara.sp.gov.br