Posse

Suplente Willhams Pereira (PTB) é empossado no cargo de vereador, durante sessão ordinária
Postado em 09/03/2018

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), foi empossado no cargo de vereador o suplente Willhams Pereira de Morais (PTB). Após prestar o compromisso e assinar o termo de posse, Willhams tomou o seu lugar no plenário, para a continuação dos trabalhos da Câmara.

Antes de tomar posse como vereador, Willhams ocupava o cargo de secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão de Socorro da atual administração. Agora, Willhams irá ocupar a vaga de Franks Prado (PSB), que teve o mandato de vereador cassado em fevereiro deste ano.

Quando fez o uso da palavra, Willhams Morais destacou o seu trabalho como secretário e a experiência adquirida no Executivo Municipal. “A experiência foi muito válida, eu aprendi muita coisa”, afirma.

Wilhams de Morais também já ocupou o cargo de vereador desta Casa durante a legislatura 2005 a 2008, chegando a integrar a Mesa Diretora como presidente entre 2007 e 2008.

assessoriaimprensa@camara.sp.gov.br