Câmara Municipal aprova projetos de lei e encaminha indicações
Postado em 06/04/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou na última segunda-feira (2) a 5ª sessão ordinária do ano. Durante a sessão, foram aprovados projetos e encaminhadas indicações ao Executivo Municipal e órgãos competentes. Confira abaixo o resumo da sessão:

Expediente
Durante a leitura do expediente, entre outros projetos, foi apresentado o projeto de lei n.º 16/2018, de autoria do vereador Willian Morais (PTB), que altera a lei n.º 3514/2011, que institui o Dia do Guarda Municipal no município de Socorro e dá outras providências.

Ainda durante o expediente, foram encaminhadas 24 indicações. Entre as indicações, está a indicação n.º 62/2018, do vereador José Paschoalotto (PV), sugerindo disponibilizar a vacinação animal a domicílio em casas que tenham mais de dois animais domésticos.

O vereador José Carlos Tonelli (PTB), por meio da indicação n.º 69/2018, sugeriu a disponibilização de sacolas plásticas ou de papel para as farmácias de postos de saúde do município.

Já o vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), entre outras indicações, sugeriu por meio da indicação n.º 81/2018 que seja determinado ao departamento competente que seja feito o recapeamento na Rua Djanira de Camargo Marques, no bairro Jardim Araújo.

Ordem do Dia
Durante a ordem do dia foram aprovados três projetos de lei em primeira votação e discussão. Também foi aprovado um projeto de lei complementar e três projetos de lei em segunda discussão e votação. Entre eles, os projetos de lei n.º 06/2018 e n.º 11/2018, que denomina a Rua Carlos Russo e a Estrada Municipal Pedro Dini, respectivamente, de autoria da vereadora Edeli Almeida (PMB).

A sessão ordinária pode ser assistida na íntegra no canal do Youtube da Câmara.