Voto de Congratulação

Câmara concede voto de congratulação à massoterapeuta pelo início de suas atividades em Socorro
Postado em 11/05/2018

A Câmara Municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 7 de maio, entregou um certificado de voto de congratulação à massoterapeuta Marcia Cruz, pelo início de suas atividades em solo socorrense.

Por meio do requerimento n.º 15/2018, de autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), aprovado por unanimidade pelos vereadores, o voto de congratulação foi concedido à massoterapeuta.

“Ela começou sua trajetória em São Paulo, sua cidade natal, em clínicas orientais; participou como palestrante em Sipats, atuou na Editora Abril, Google, feiras do segmento, eventos como corridas de rua, dia da mulher nas Pernambucanas em Socorro e na 1° Feira de Artesanato também em Socorro. Sempre buscando o melhor atendimento aos seus pacientes”, afirma Edeli no texto da justificativa do requerimento.