Sessões Ordinária e Extraordinária

Câmara Municipal aprova projetos de lei que denominam rotatória e espaço esportivo
Postado em 11/05/2018

Em sessões ordinária e extraordinária, realizadas na última segunda-feira, 7 de maio, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, projetos de lei que denominam rotatória e espaço esportivo.

Aprovado em 1ª e 2ª discussão e votação durante as sessões, o projeto de lei n.º 09/2018, de autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), denomina a rotatória que dá acesso ao loteamento Portal Colonial como “Rotatória Vereadora Maria Aparecida de Oliveira (Neguinha)”.

Também, aprovado em 1ª e 2ª discussão e votação, o projeto de lei n.º 19/2018, de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), denomina o campo de futebol society, localizado no bairro Santa Cruz, como “Espaço Esportivo Professor Murilo de Oliveira Santos”.

Confira as sessões na íntegra pelo canal da Câmara no Youtube.