Voto de Congratulação

Artista socorrense recebe certificado de voto de congratulação da Câmara Municipal
Postado em 11/05/2018

Durante sessão ordinária, realizada na última segunda-feira, 7 de maio, a artista e professora Eliana Mazzolini e seus alunos receberam um certificado de voto de congratulação da Câmara Municipal, pela exposição “Arte Sacra e Paisagens Socorrenses”, ocorrida entre 26 de janeiro e 17 de fevereiro de 2018, no Museu Municipal Dr. João Batista Gomes Ferraz.

O voto de congratulação foi concedido por meio do requerimento n.º 13/2018, de a autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), aprovado por unanimidade pelos vereadores.

“Este requerimento tem por finalidade valorizar o trabalho da artista socorrense Eliana Mazzolini que há muitos anos dedica-se ao ensino da arte neste município, tanto no ambiente escolar como em seu próprio ateliê. Tamanha dedicação e produção artística possibilitou a realização da exposição “Arte Sacra e Paisagens Socorrenses” no Museu Municipal de Socorro, alcançando grande público e enaltecendo a cultura e a religiosidade do povo socorrense”, afirma a vereadora Edeli Almeida no texto da justificativa do requerimento.