Convite

Câmara convida cidadãos socorrenses para Audiência Pública das Diretrizes Orçamentárias
Postado em 24/05/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, através de seu presidente, convida a população socorrense para participar da Audiência Pública a se realizar no dia 05 de junho, terça-feira, às 18h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal sito à Rua XV de Novembro n.º 18, para análise do Projeto de Lei n.º 20/2018, do senhor Prefeito, que “dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências”.

O projeto na íntegra encontra-se à disposição na secretaria e no site da Câmara. Para ter acesso, clique neste link: Projeto de Lei n.º 20/2018 .