Reconhecimento

Câmara concede voto de congratulação aos funcionários do Asilo José Franco Craveiro
Postado em 25/05/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 21 de maio, entregou certificados de voto de congratulação aos funcionários do Asilo José Franco Craveiro, pelos serviços prestados à instituição.

Atendendo ao requerimento n.º 32/2018, de autoria dos vereadores José Paschoalotto (PV) e Marcelo José de Faria (PSDB), o voto de congratulação foi concedido aos funcionários do asilo: Claudia de Oliveira Rodrigues, Daniel José da Silva, Magda Aparecida de Lima, Maria Rosana Romano, Simone Ferreira Mariano, Bruna Maria Botacin, Patrícia Paola Pereira, Luiz Carlos Jameli, Antonio Batista de Souza, Fábio Carlos Penha, Paulo Adilson Fernandes e Eliza Dorothy Tafner Binotti (Presidente).