Vereador

Willhams de Morais licencia-se do mandato para retornar à secretaria da Segurança e Defesa do Cidadão
Postado em 04/06/2018

O vereador Willhams Pereira de Morais (PTB) licenciou-se do mandato para, a convite do prefeito, reassumir a função de secretário municipal da Secretraria de Segurança e Defesa do Cidadão.

Willhams de Morais tinha tomado posse do mandato de vereador em março deste ano, no lugar de Franks Prado (PSB), que teve o mandato cassado em fevereiro.

Suplente
Com o retorno de Willhams de Morais à pasta da Segurança e Defesa do Cidadão, o suplente Tomás D’Aquino Frattini foi oficiado para tomar posse do cargo de vereador na próxima sessão ordinária, que ocorrerá nesta segunda-feira, 4 de junho, às 20 horas.

Tomás Frattini foi vereador da Câmara de Socorro na legislatura 2005 a 2008, chegando a integrar a Mesa Diretora como presidente (2005-2006) e 1º secretário (2007-2008).