Posse

Suplente Tomás Frattini é empossado no cargo de vereador
Postado em 08/06/2018

Em sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, 4 de junho, o suplente Tomás D’Aquino Frattini (PTB) tomou posse do cargo de vereador. Frattini irá ocupar a vaga de Willhams Pereira de Morais (PTB), que se licenciou do cargo, para assumir a Secretaria da Segurança e Defesa do Cidadão.

Após prestar o compromisso e ser declarado empossado pelo presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Tomás Frattini assinou o termo de posse e ocupou lugar no plenário, para a continuidade dos trabalhos da sessão.

Tomás Frattini já atuou como vereador da Câmara de Socorro na legislatura 2005 a 2008, chegando a integrar a Mesa Diretora como presidente (2005-2006) e 1º secretário (2007-2008). “É muito gratificante retornar a esta Casa”, disse Tomás ao fazer uso da palavra, durante a sessão.

“Desejo boas-vindas ao vereador Tomás. Já tive a felicidade de trabalhar com o senhor em um mandato (2005-2008). Na época, éramos de grupos opostos, partidos diferentes, mas sempre tivemos um bom relacionamento dentro da Casa em prol da população”, lembrou Lauro Aparecido.

Não pôde acompanhar à sessão?
Confira no canal da Câmara no Youtube a íntegra da sessão ordinária na qual Tomás Frattini foi empossado no cargo de vereador.