Sessão Ordinária e Extraordinária

Câmara homenageia guardas municipais que atuaram na resolução de caso de sequestro no município
Postado em 06/07/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, durante sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 3 de julho,  concedeu certificados de voto de congratulação aos guardas da Guarda Civil Municipal, pelos relevantes serviços prestados à população, especialmente pela resolução de um sequestro ocorrido no munícipio.

Por meio do requerimento n.º 49 de 2018, de autoria de Willhams Pereira de Morais (PTB) – licenciado do mandato para assumir o cargo de secretário da Segurança e Defesa do Cidadão –, os guardas civis municipais José Orlando Mucciacito, Tarsis de Moraes e Vanderlei Vieira de Oliveira, além do Comandante da Guarda Civil Municipal de Socorro, Cristóvão Lúcio Mendes, receberam certificados de voto de congratulação.

Santa Casa
Ainda, durante as sessões ordinária e extraordinária, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei n.º 25 de 2018 – de autoria do Executivo Municipal –, que autoriza a Prefeitura a aumentar o valor da subvenção social que é repassada à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Socorro.

Atualmente, o valor da subvenção social recebida pela Santa Casa é de R$ 400 mil por mês. Com a aprovação do projeto, a instituição receberá mais R$ 200 mil, que serão pagos em seis parcelas pelo Executivo Municipal.

Confira na íntegra as sessões ordinária e extraordinária pelo canal da Câmara no Youtube!