Reconhecimento

Artistas e organizadores da exposição “Enquanto Cerâmica” recebem votos de congratulação
Postado em 20/07/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro entregou certificados de voto de congratulação, durante sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, 16 de julho, aos artistas que organizaram e participaram da exposição “Enquanto Cerâmica”, que aconteceu no Museu Municipal Dr. João Baptista Gomes Ferraz.

Por meio do requerimento n.º 52 de 2018, de autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB) – aprovado por unanimidade pelos vereadores –, as artistas Luka Fagundes e Rosa Pereira receberam os certificados. Durante a entrega, esteve presente o secretário municipal da Cultura de Socorro, Tiago de Faria, representando Valter Polettini, Sidnei Cirilo de Sá e Maria Pinheiro Zandoná, que também receberam votos de congratulação.

“Enquanto Cerâmica”
Ocorrida entre 30 de maio e 28 de junho de 2018, a exposição foi realizada em comemoração ao Dia do Ceramista (28 de maio). Organizada pelas artistas ceramistas Luka Fagundes e Rosa Pereira, a exposição contou com a apresentação da ceramista Maria Pinheiro Zandoná, da cidade paulista de Caraguatatuba.