Vereadores encaminham 14 indicações ao Executivo Municipal
Postado em 10/08/2018

Durante sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, 6 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal da Estância de Socorro encaminharam 14 indicações ao Executivo Municipal.

Veja abaixo algumas das indicações feitas pelos vereadores:

Por meio das suas indicações, o vereador Tomás D’Aquino Frattini (PTB) sugeriu ao Executivo Municipal que sejam feitas melhorias na Rodovia José Vicente Lomônico. O vereador sugeriu a instalação de radares, manutenção do asfalto e iluminação.

Já o vereador José Paschoalotto (PV), por meio de indicação, sugeriu que seja instalado um ponto de iluminação na Rua Tiradentes, no bairro Jardim Santa Cruz.

Entre as indicações feitas pela vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), a edil sugere a instalação de uma lombada na estrada municipal do Bairro do Belizário, além de sinalização referente à velocidade permitida.  A vereadora também sugeriu que fosse instalada uma lombo-faixa em frente ao Pelotão da Polícia Militar, na Rua General Glicério.

O vereador João Pinhoni Neto (DEM), por meio de indicação, sugeriu que seja feito o asfaltamento da rua que dá acesso ao ESF I do Bairro Santa Cruz. Pinhoni também sugeriu que sejam instalados pontos de iluminação na Rua Emílio Constatini, também no Bairro Santa Cruz.

Também por meio de indicação, o vereador Marcelo José de Faria (PSDB) sugeriu ao Executivo Municipal que realize estudos junto à Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho do Estado de São Paulo, para que possa ser instalado um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Socorro.

Já o vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), em sua indicação, sugeriu ao Executivo Municipal que determine ao Departamento de Trânsito que, durante as festividades do mês de agosto, evite o fechamento da Rua Marechal Deodoro no trecho compreendido entre a esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto até o acesso a Rua XV de Novembro e, também, da Rua José Bonifácio, mantendo seu sentido normal.

Assista na íntegra à sessão ordinária por meio do canal da Câmara no Youtube!